Uma loja virtual é a peça fundamental em qualquer negócio, pois é a partir dela que as pessoas conseguem pesquisar, explorar, se interessar, e por consequência comprar os produtos expostos. Prático e fácil não é mesmo?

Por isso que tendo o interesse em aumentar as vendas de seus clientes é que o Menu Integrado criou uma integração própria com o Facebook Shops, assim fica super rápido de conquistar a cada dia mais clientes e ter mais lucratividade em seu negócio próprio.

O que é o Facebook Shops?

O Facebook Shops é uma loja online que é integrada diretamente com o seu Facebook, Instagram e WhatsApp, sendo assim ela é muito e prática rápida, pois em um clique o cliente é direcionado para a loja virtual podendo ter acesso a todos os produtos, preços e a partir disso fazer a sua escolha e realizar a sua compra com agilidade e rapidez.

Você consegue dispor o cardápio online nestes 3 canais e ter uma vitrine totalmente personalizável e customizada para os seus melhores produtos, tudo isto de uma forma gratuita através da integração do Menu Integrado com o Facebook Shops.

Plataforma Menu Integrado com a integração do Facebook Shops

O Menu Integrado traz esta grande novidade perante a mais recente ferramenta de loja online lançada no mercado de tecnologia durante a pandemia da covid-19. O Facebook Shops é uma excelente oportunidade de alavancar as vendas e ter mais lucratividade em seu negócio.

O Menu Integrado, além de disponibilizar um cardápio online, também oferece mais esta vantagem para seus clientes. A plataforma integra com rapidez e agilidade com o Facebook Shops e através desta integração os clientes podem visualizar no Facebook, Instagram e WhatsApp para posteriormente serem redirecionados para o Menu Integrado.

Conforme mencionado no texto acima, o Facebook Shops vai auxiliar os pequenos, médios e grandes empreendedores a ter mais sucesso em seu estabelecimento, retendo mais usuários para suas redes sociais e consequentemente prospectar novos clientes para que os restaurantes continuem crescendo a cada dia mais.

E aí, o que você achou desta novidade?

Crie agora mesmo uma conta GRATUITA no link https://www.menuintegrado.com.br/  e comece a utilizar o Menu Integrado em seu negócio!