Aos poucos, tudo está voltando ao novo normal, após a crise da Covid-19. Aprendemos e evoluímos muito com a pandemia, e é por isso que vários segmentos do mercado inclusive o dos restaurantes estão iniciando um novo regime de serviços sem o contato com os clientes, o delivery próprio.

O restaurante delivery hoje já se tornou uma tendência, e uma necessidade para o restaurante atingir o seu crescimento e expansão.

Diversos estudos apontam que os brasileiros alteraram os seus hábitos alimentares durante a pandemia, e o delivery de diversos produtos: alimentos, frutas, hortaliças e entre outros teve sua ascensão.

Aplicativos de delivery de comida para proprietários de restaurantes são fundamentais para o estabelecimento oferecer novos serviços de entrega.

A pandemia trouxe consigo infinitas e diferentes normas para que os estabelecimentos possam voltar a operar, dificultando a cada dia que novos restaurantes possam abrir e ter a sua lucratividade de volta, entretanto ter um restaurante delivery é uma opção lucrativa e fundamental para a retomada das atividades.

Benefícios de ter um delivery próprio para o seu restaurante:

Existem diversos benefícios para que o seu restaurante tenha um delivery próprio. Por isto neste artigo abordaremos alguns dos principais benefícios de ter o seu.

1. Oferecer um cardápio online sem pagar taxas e assim poder aumentar a margem de lucro mesmo com os preços mais baixos.

2. Fortalecer a marca, pois o delivery próprio possui as cores e nome do estabelecimento.

3. Reter os dados dos clientes e poder contatá-los posteriormente com promoções e ofertas.

4. Oferecer mais opções de pagamento como: PicPay e Pix sendo que hoje são as opções preferidas de pagamento online.

5. Atender todo tipo de cliente, considerando que a maioria não gosta de fazer pedidos pelo telefone ou Whatsapp.

6. Diminuir custos com atendimento ao cliente pois o delivery próprio fomenta o auto-serviço.

7. Evita clientes insatisfeitos porque é frustrante tentar fazer um pedido pelo Whatsapp ou telefone e ficar esperando por uma resposta.

Como mencionado no artigo, é imprescindível que um restaurante hoje após a Covid-19 tenha o seu próprio delivery.

Isso fideliza os seus clientes e lhe fornece diversos benefícios como os citados acima, e ainda sem precisar ter o contato direto com eles, evitando erros humanos e aumentando a sua lucratividade no final do mês.

Ter um delivery próprio para o seu restaurante hoje é muito fácil e simples, você pode experimentar GRATUITAMENTE no link https://www.menuintegrado.com.br/ , temos a solução completa para você proprietário de restaurante que quer ver seu estabelecimento decolar!